DIRETORIA EXECUTIVA

Valter Estevão Eitler
Presidente

Graduação em Engenharia de Minas pela Universidade de São Paulo (USP - 1975) e em Psicologia (FMU - 1996). Pós-graduado em Ayurveda (naradeva shala - 2013), presidente do Centro Educacional Jabuti (voluntário) desde sua fundação em 2006, psicólogo clínico desde 1997.



Roberto Nascimento de Oliveira
Vice-presidente

Professor de Gestão Estratégica de Negócios em cursos de MBA, Pós-Graduação e Graduação nas áreas de Administração de Empresas e Marketing na ESPM; Professor de Ensino Fundamental e Ensino Médio em Gestão de Empresas na Escola Técnica de Negócios GERMINARE; Professor dos cursos de Empreendedorismo e Jovem Aprendiz no CÁRITAS.

Marx Linhares
Tesoureiro

Empresário com mais de 17 anos de experiência no segmento de turismo e imobiliário, Pós-Graduado em Gestão Pública, Bacharel em Turismo e Pedagogia. No âmbito social já ocupou os cargos institucionais de Vice-Presidente da Associação Comercial de Mogi das Cruzes, Presidente do Conselho Municipal de Turismo e Secretário do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente.

Cassiano Ricardo Silvestre
Conselheiro consultivo

Executivo de Tecnologia formado pela Unicamp e pós-graduado pela USP, com 22 anos de experiência em tecnologia para o mercado financeiro. Hoje é responsável pela área de operações e tecnologia da Equitas investimentos.

Karina Azevedo Marquis
Primeira Secretária

Pedagoga e pesquisadora (pedagogias da infância). Professora de Educação Básica I (Secretarias de Educação de Suzano/ e Mogi das Cruzes).


Danielle Gorrera Sesma
Coordenação Geral

Graduada em Pedagogia com especialização em Educação Especial e Inclusiva. Atua na área da Educação há 15 anos e também no terceiro setor. É membro do Conselho Municipal de Assistência Social (COMAS) de Mogi das Cruzes, como representante da sociedade civil.

Denise Fernanda Evangelista
Apoio Coordenação Geral

Graduada em psicologia pela Universidade Braz Cubas, com especialização pela Unicamp em Gênero/Violência Sexual e Intrafamiliar. Atua no terceiro setor há mais de 8 anos na coordenação de projetos e supervisão técnica, membro do Conselho Municipal da Criança e Adolescentes (CMDCA) Mogi das Cruzes como representante da sociedade civil.

Marina Costa Machado Colombo
Técnica Social Prema

Assistente Social desde 2019, tem experiência em saúde pública, projeto social e rede socioassistencial.





Karen de Paula B. Rodrigues
Diretora Unidade II

Integrante da equipe do Jabuti desde 2015, é formada em Pedagogia.






Kelly Cristiane da Silva
Coordenadora Pedagógica

Integra a equipe do Jabuti desde 2019. É formada em Pedagogia.





Janaina Santiago Monteiro
Coordenadora Administrativa

Formada em Administração de Empresas, pós-graduada em Administração Hospitalar e MBA Executivo em Gestão de Pessoas.




Patricia Costa Machado
Coordenadora do Prema

Graduada em Pedagogia, cursa bacharelado em Psicologia pela Universidade de Mogi das Cruzes. Trabalhou na Secretaria de Assistência Social de Mogi das Cruzes por 10 anos. Integrou as equipes do Acessuas Trabalho (Programa do Governo Federal) e o Programa Municipal Conduz, voltado aos processos de geração de trabalho e renda (incubadoras sociais). Também compôs o Departamento de Compras da pasta.