Unidade Prema

Serviço de convivência e fortalecimento de vínculos • PREMA


Rua Laurindo Pereira, 498 A, Distrito de Jundiapeba - CEP 08752-050, Fone: 11 4729.9573

Como um serviço público de execução indireta, funcionamos de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 17hs. Atuamos no distrito de Jundiapeba, um local periférico, vulnerável e estigmatizado. Aqui não há equipamentos de cultura e outros serviços são escassos. Apesar disso, é um território com grandes potencialidades e que carrega em si muitos movimentos populares.
Atendemos mensalmente 110 crianças e adolescentes dos 6 aos 17 anos e suas famílias. Desenvolvemos oficinas de arte, esportes, dança, fotografia, música, entre outras. Apoiamos as famílias com a doação de cestas básicas e assistência social necessária.

Escolhemos o nome "Prema" para nossa unidade pois significa amor em Sânscrito. E é isso que fazemos aqui: cultivamos sonhos, plantamos amor e temos um compromisso irredutível e permanente com a proteção de todas as crianças e adolescentes que de alguma forma passam por nós. Nossa prioridade é acolher, proteger e promover infâncias e juventudes, garantindo a segurança de um desenvolvimento integral.

Ser um Serviço de Convivência é lutar incansavelmente para promover e resgatar a vida, a vivacidade, os sonhos, os direitos a brincar, a conviver com sua família e comunidade, a ser. Atender famílias em situação de vulnerabilidade é construir novos caminhos todos os dias, com muito respeito e afeto quando entramos em contato com a história de cada um e cada uma.